Rua Aratiba 31 Sala 209 - Centro - 99700-076 - Erechim/RS

(54) 3712 6222 | (54) 99188 0339

ENCONTRE SEU IMÓVEL

Buscar

blogs

09 Novembro, 2017 -

COZINHA E BANHEIRO SOFISTICADOS

Cortina e persiana nesses ambientes, pode, sim! Para acertar na escolha, a dica é estar atento aos materiais, que devem ser resistentes à umidade e gordura

Foi-se o tempo em que a decoração das janelas era algo restrito à sala de estar ou ao quarto de uma casa. Hoje, com tantas tecnologias disponíveis e uma variedade de produtos no mercado, a versatilidade tornou-se uma das principais características de uma cortina ou persiana.

É isso mesmo! Até banheiros e cozinhas podem receber um up na sua decoração e funcionalidade com a escolha do modelo certo. Por isso, é preciso levar em conta as particularidades desses dois ambientes. Se na cozinha a grande questão é a presença de gordura e fumaça, no banheiro, a umidade e o vapor são constantes.

A boa notícia é que, nos últimos anos, os tecidos e os outros materiais que compõem a estrutura de uma persiana ou cortina evoluíram bastante. Além de regular a entrada de luz, por exemplo, garantindo a privacidade desejada, a maioria dos modelos tem fácil manutenção e processos de produção inteligentes, que respeitam o meio ambiente.

A HunterDouglas® possui três ótimas opções entre cortinas e persianas para deixar o seu banheiro ou a sua cozinha ainda mais bonitos e aconchegantes. Confira:

PERSIANAS COUNTRY WOODS – ECO WOODS
Compostas 100% de PVC, ajudam a controlar não apenas a entrada de luminosidade, como também proporcionam controle da privacidade, com um toque rústico e aconchegante.

CORTINAS ROLÔ – TELAS SOLARES
São fáceis de instalar, simples de manusear e práticas no dia a dia, pela facilidade de limpeza, que pode ser feita apenas utilizando pano úmido e sabão neutro. Além disso, são feitas de fibra de vidro – detalhe que impede a propagação de fungos.

PERSIANAS METAIS PRECIOSOS
O modelo é fabricado com uma liga especial de alumínio, que evita a deformação e oferece alta durabilidade. Possui excelente controle de luz e Indoor Air Quality Certification, garantia

Check-list da boa compra
Saiba o que levar em consideração na hora de escolher a cortina certa para a sua cozinha ou banheiro:

  • Umidade do local;
  • Presença de gordura, fumaça e vapor;
  • Segurança e funcionalidade;
  • Privacidade desejada.



Galeria de Fotos:

COZINHA E BANHEIRO SOFISTICADOS COZINHA E BANHEIRO SOFISTICADOS
Descrição: Imóveis em Erechim, imobiliária em erechim, Imobiliária Erechim, Imobiliaria erechim, imoveis erechim, imobiliaria em erechim, aluguel de imoveis em erechim, locação de casas em erechim, apartamentos em erechim, casas em erechim, casas para alugar em erechim, sala comercial para locação em erechim, apartamento erechim, chácara para venda em erechim, corretor de imóveis erechim, corretor de imoveis em erechim, corrteor e avaliador de imoveis em erechim, imóveis silvana, silvana corretora e avaliadora de imóveis em erechim, avaliadora de imóveis erechim, avaliador de imóveis, avaliador, avaliadora, erechim, corretor, corretora, cnai, creci, imóveis em erechim, imoveis em erechim, imobiliária erechim, imobiliária em erechim, imobiliaria em erechim, imobiliaria erechim, aluguel de apartamento em erechim, venda de imóveis em erechim, venda de imóvel em erechim, venda imovel erechim, venda de imovel em erechim, venda de apartamento em erechim, venda de casas em erechim, imovel residencial em erechim, venda e locacao de imoveis em erechim